PEDRAS, TIJOLOS E CERÂMICAS RÚSTICAS

Terra, fogo, minerais. Elementos do tempo, das transformações. Camadas de história se escondem e perenizam na matéria antiga. As linhas de revestimentos rústicos mergulham no tempo e resgatam a história, reproduzido terras esquecidas, rochas desgastadas, minérios que o fogo criou e transformou. Buscando uma a identidade das pedras e mármores naturais de beleza única e despojada na sua forma pura e viva.

“Comprometida com a fabricação de produtos de alta qualidade e pioneira em processos de fabricação sustentáveis que minimizam impactos ao meio ambiente, a Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas vem, desde sua fundação, inovando constantemente em busca de resultados cada vez mais positivos para a garantia da satisfação de seus clientes.

Sua missão é fabricar e comercializar finas cerâmicas rústicas de alta qualidade, capazes de aumentar a sinergia na decoração de ambientes internos e externos, visando satisfazer pessoas que apreciam espaços com bem-estar, elegância e aconchego e que se preocupam com o meio ambiente.

A escolha por produzir peças com acabamento rústico e elaboração artesanal foi definida em 1995 e, desde então, isso tem sido um grande diferencial da Lepri e um fato responsável pelo êxito da empresa e pela criação de uma nova categoria de produtos no segmento: a dos Revestimentos Rústicos. Iniciada pela abertura de um showroom no shopping paulistano D&D, os produtos da Lepri ganharam o reconhecimento dos principais profissionais da área de decoração no Brasil. Buscando cada vez mais um maior crescimento visibilidade no mercado, atualmente a Lepri exporta produtos para diversos países da África, da Europa e para os Estados Unidos. “

CONTINUE NAVEGANDO AQUI